domingo, 23 de novembro de 2014

23/11/14






2 comentários:

Nazukii disse...

Olá! Eu gostaria de dizer ao dono do blog que por favor não o exclua! Embora eu nunca tenha comentado, eu acompanho esse blog há anos anonimamente (e aposto que muitos outros também).
Eu adoro esse blog e te admiro MUITO por todo o trabalho que você tem todo dia para conseguir fotos de homens lindos e gostosos de sunga/cueca. Posso te garantir que esse é o melhor blog do gênero :D

Muito obrigado, Cláudio, por esse magnífico blog e espero que você continue postando mais e mais fotos e que esse blog continue. Muito obrigado por toda sua dedicação, tudo o que faz pelo blog e o que já fez por mim.
Um abraço de um GRANDE admirador seu. ;)
Beijos!

Unknown disse...

Valeu brother... que bom que vc está gostando...
não vou excluir (por enquanto) rsrs...
valeu msm!